segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2012

Nó na A1, em Pombal, indigna autarca de Anadia



Após ver publicado no Diário da República o Despacho que aprova a execução de um Nó na A1, a localizar no sublanço Pombal-Condeixa, o presidente da Câmara de Anadia, Litério Marques, mostrou-se “insatisfeito e injustiçado” com esta decisão, apresentando a sua indignação em ofício dirigido ao secretário de Estado das Obras Públicas Transportes e Comunicações.
De facto, já há bastante tempo que Litério Marques tem solicitado e demonstrado a importância de um Nó na A1, em Anadia, mas apesar dos inúmeros pedidos, Anadia não viu ainda contemplado o Nó na A1 como está previsto no PDM.
O presidente da autarquia anadiense diz que tem assistido a uma “eterna falta de interesse” por parte dos sucessivos governos da administração central neste problema. “Ao decidir suspender a construção da parte Sul da A32, para a qual foi prometido o tão ansiado Nó, que iria servir a população de Anadia, os turistas e visitantes que anualmente procuram este município, Anadia sentiu ainda mais os constrangimentos a nível da rede viária que actualmente o servem”, refere o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®